Top 10 de Dubai

Burj Khalifa, o Safári pelo deserto,  a Palmeira Jumeirah, a Fonte de Dubai... Descubra os 10 lugares imprescindíveis da famosa cidade emiradense.

10 visitas imprescindíveis em Dubai

Burj Khalifa

Com 828 metros de altura, o Burj Khalifa, conhecido anteriormente como Burj Dubai, é o arranha-céu mais famoso de Dubai e o edifício mais alto do mundo.

Abu Dhabi

Saiba como chegar e o que ver em Abu Dhabi, a capital e cidade mais importante dos Emirados Árabes Unidos. Uma visita imprescindível.

Burj Al Arab

O Hotel Burj Al Arab é o único hotel de 7 estrelas do mundo e desde sua criação, em 1999, é classificado como o melhor hotel do planeta.

Safári pelo deserto

O safári pelo deserto se tornou, por meríto próprio, a atividade turística más importante de Dubai. Saiba o que é o Desert Safari.

Palm Jumeirah

A Palmeira Jumeirah é uma das atrações mais conhecidas de Dubai. Conheça suas curiosidades e os melhores lugares para observá-la.

Dubai Marina

Localizada no coração da nova Dubai, Dubai Marina é uma das zonas mais agradáveis de Dubai e onde estão os edifícios mais modernos.

Fonte de Dubai

A Fonte de Dubai é a maior do mundo. Para Dubai, é o mesmo que as Fontes do Bellagio em Las Vegas: um dos melhores espetáculos do mundo.

Dubai Mall

Dubai Mall é o maior centro comercial de Dubai e um dos mais novos da cidade. Foi inaugurado em 2008.

Dubai Creek

Dubai Creek é o acidente geográfico que deu início à cidade de Dubai, atualmente é uma das melhores zonas da cidade para passear.

Passeio de barco

Dubai Creek foi o início de Dubai e percorrê-lo de barco é uma das atividades imprescindíveis na cidade. Conheça os barcos, seus preços e horários.